20/04/07

Rir é o melhor remédio ...

Nada melhor que uns belos sorrisos para alegrar uma sexta-feira tão cinzenta como esta. As notícias só relatam chuva e muito granizo de norte a sul do país. As cheias e o excesso de gelo provocam estragos e acidentes, mas deixo-vos aqui alguns sorrisos inocentes de forma a que o cinzento do dia dê espaço à alegria e à boa disposição.

-»«-
Na aula de História perguntaram ao Jaime:
O que é que aconteceu em 1812?
Como é que eu posso saber se ainda não tinha nascido?!
-»«-
O professor diz para o aluno:
Tu nem sequer sabias que Cristóvão Colombo encontrou a América?
Eu nem sequer sabia que ela estava perdida.
-»«-
Quando o meu avô faleceu, entre muitas cartas a comunicar o acontecido foi enviada uma para a sua agência de seguros. Algum tempo depois, chegou a resposta, endereçada ao meu avô:«Compreendemos o motivo da sua desistência, mas ainda assim esperamos que reconsidere e volte a solicitar os nossos serviços.»
-»«-
O Luizinho pergunta ao pai:
Papá, a sanita dá voltas?
O pai, surpreendido, responde:
-Não, filho.
Pois...acho que fiz chichi para a máquina de lavar roupa!
-»«-
No fim do exame:
- Que tal te correu?
-Muito mal. Entreguei a folha em branco.
- Eu também. Espero que a professora não pense que copiámos.
-»«-
O Pedrinho disse uma mentira. A mãe repreende-o energicamente:
- Da tua idade eu não dizia mentiras!
- Com que idade começaste mamã?
-»«-
O menino a dizer ao pai:
- Esta noite há uma reunião da Associação de Pais e Professores: Apenas o senhor, a minha professora e a diretora da escola.
-»«-
Anúncio de "precisa-se" colocado num jornal por um menino de dez anos:
"Desejo entrar em contato com homens que tenham terminado o curso primário em 1960 e que tenham conhecido o meu pai naquela época. Objetivo: verificar se ele era tão bom aluno como diz."
-»«-
Um menino chega de uma festa de aniversário e vai a correr dizer à sua mãe:
- Sabes aqueles 10 euros que me prometeste se eu me comportasse como um anjinho na festa? Pois bem, acabas de economizá-los!
-»«-
Para ensinar ao filho o valor do dinheiro e tentar diminuir algumas de suas compras inúteis, a mãe fez o filho escrever uma relação detalhada de como gastava a mesada. Um dia em que escrevia com muito esforço as suas contas, ele disse:
- Sabe mamã? Desde que comecei a anotar tudo o que gasto, penso sempre bem antes de comprar alguma coisa.
A mãe ficou toda contente pelo êxito do seu método, e ele completou:
- Eu nunca compro nada que seja difílcil de escrever!
-»«-
Divirtam-se no fim de semana ... e riam muito.

Beijokas e um Xi-Y

1 comentário:

Bruno disse...

Sem duvida rir é o melhor remedio. Existe alguns grupos de riso, se todos os dias dermos uma gargalhada logo de manha, esse dia vai ser sem duvida um BOM DIA