10/01/08

Que nome terá???

Uma das dúvidas que os pais sempre põem é "Qual o nome a dar ao nosso filho?", "Este!!!, porque a mãe gosta", "Não, este!!! porque o pai gosta mais", e "Os avós gostarão do nome escolhido ???". É sempre uma questão um tanto ou quanto pertinente ... mas existe uma coisa que os pais devem ter sempre em atenção - A CRIANÇA - Será que quando crescer não se vai envergonhar do nome que tem. Bem, a seguir deixo-vos uma lista (que espero que se torne útil) de nomes que não devem escolher, pois há que pensar no futuro das criancinhas, que não têm culpa nenhuma.
Sei que a lista não é muito grande, mas pelo menos no vasto "universo" de nomes a escolher, já são com certeza alguns a eliminar.
Agora peço desculpa se feri os sentimentos de alguém, pois essa não é de todo a minha intenção.
Beijokas e um Xi-Y

2 comentários:

Bruno disse...

Essa está a fazer lembrar uma conversa entre o meu primo e o meu tio sobre o nome da filha do meu primo. Na altura não sabiam o sexo da criança e o meu primo só dizia que se fosse rapaz se iria chamar zé MErdas. O meu tio estava muito aborrecido pois isso não era um nome que se colocasse a uma criança, esta conversa dura cerca de 5 minutos e ao fim disto o meu tio diz, não era melhor chamar Carlos Merdas????

Rafeiro Perfumado disse...

Depois admiram-se que as crianças ponham os pais em asilos!