01/04/08

... e volto para a semana !!!
Beijokas e um Xi-Y

5 comentários:

Bruno disse...

Fixe, eu tambem fui. Para onde foste???

Stuckinha disse...

Eu cá ando, por terras algarvias, não é mau de todo, algum sol e o escritório em longe dos olhos (sim só dos olhos porque há sempre qualquer coisita de lá para controlar) se soubesse que também estarias de férias podiamos ter combinado qualquer coisinha juntos ... lol

Laura disse...

olá stuckinha, dá jeito na mesma, só tens de ligar o tellé e dizer-lhe; ó rapaiz, tou aqui á espera pa um copo...aparece...Mas o algarve até não é assim tão pequenininho...
Beijinho a ti, de mim...

Bruno disse...

Stuckinha, estou na Guia junta a praia D´el Rei, se quiseres podemos ir beber um copo ou qualquer coisa mais, depende da disposição.
Tens que avisar com alguma antecedencia para eu poder dar uma desculpa a minha mulher. eheheheheheheheh

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.