06/03/08

Atarefada até mais não ...

Pois é, a minha princesinha está quase a fazer anos ... e como sobra sempre para a mesma, já imaginam como eu ando ATAREFADA ATÉ MAIS NÃO !!!

Ele é o preparar a festinha de domingo (para familiares e amigos) ele é preparar a surpresa no infantário (com bolo sumos e os saquinhos de surpresa para os amiguitos).

Bem mas acho que vale a pena pois a ansiedade dela já dura há tanto tempo ... Quando é que chegam os meus anos (pena que só tenhamos pressa em fazer anos anos enquanto somos pequenas, porque depois ...).

Bem, não sei se foi só para dizer que ainda estou viva, ou se foi só um descargo de consciÊncia para justificar um pouco a minha ausência.

Beijokas e um Xi-Y

2 comentários:

Gata Verde disse...

Dá uma grande beijoca à tua princesa por nós...
felicidades!!!

Gata Verde disse...

Como correu a festinha?

Beijocas