02/07/07

Hoje tudo brilha ...

Isto de se ser aniversariante tem muito que se lhe diga, toda a gente dá miminhos, toda a gente tem uma palavra amiga e um sorriso nos lábios para nós. Se não fossem o passar dos anos (e porque a idade não perdoa), não me importava de fazer anos todos os dias. Hoje já tive 3 prendas muito especiais ...
... o beijo da minha filha logo pela manhã, adocicado por um abraço do tamanho do mundo e regado com um "Parabéns mamã" cheio de alegria ...
... os parabéns quase esquecidos do meu marido, que como não podia deixar de ser levantou-se e só se lembrou quando ia a sair de casa, mas mesmo assim lembrou-se e lá me foi dar os parabéns a correr ...
... a chamada tradicional da minha mãe, que imperetivelmente, as 14h me liga a dar os parabéns...
Obrigado a todos, pois para mim não há brilho nem tesouro com mais valor do que estes.

Sem comentários: