18/03/08

Apagam-se as velas e ... para o ano há mais

Pois é, a festa da minha princesinha correu muito bem. Resumindo VALEU O ESFORÇO, a alegria estava-lhe estampada na cara. Muita música, muitos amiguinhos lá em casa, karaoke q.b., o famoso e tão aguardado Bolo da Barbie Princesa da Ilha (não era bem essa, mas devia ser prima), algumas pinturas faciais (borboletas, corações, estrelinhas, e pouco mais - é que a minha veia artistica não dá para muito), fizeram as delicias da minha menina que já está com 4 aninhos. Qualquer dia eu desvendo a minha bonequinha e prometo umas fotos, pois como já devem ter reparado, a criança da imagem não é a minha menina.

E no fim da festa, que durou até às 22:30 (uma vez sem exemplo, não faz mal, o pior mesmo foi no dia seguinte levantar para ir para o infantário) lá ficou a bagunça toda para a mãe limpar, mas como ainda há amigos daqueles que ficam até ao fim para darem uma mãozinha, as coisas até ficaram quase todos no ponto, que de parva não tenho nada e nestas coisas nada melhor do que loiça descartável.

No dia seguinte lá foi festinha outra vez, é que os amiguinhos do infantário também têm direito, e lá foi a mãe, de bolo em punho, com os sumos a mote e um monte de saquinhos de doces (costume lá no infantário), cantar mais uma vez os parabéns à sua princesa. Mais uma vez, correu tudo às mil maravilhas.

Beijokas e um Xi-Y

2 comentários:

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

Gata Verde disse...

Mãe é mãe!!!
Parabéns!

Beijocas